Diretores do CONSAÚDE visitam sede da Fundação Itesp

O diretor-superintendente do CONSAÚDE Rildo de Jesus Nantes da Cunha realizou uma visita nesta quinta-feira (16) à sede da Fundação Itesp e cumprimentou a nova coordenadora regional Danielle Lohn. Ele foi acompanhado da diretora administrativa Bianca Palfi, o diretor financeiro Marcos Ponsone, o chefe de manutenção Domingos José Florido e a chefe de patrimônio Gisseli Zezilia.

Na oportunidade, os diretores do CONSAÚDE estiveram também no galpão do Itesp onde estão alocados bens inservíveis do Consórcio. Segundo a resolução nº 001 de 14 de fevereiro de 2020, fica autorizada a alienação, a cessão, a transferência, a destinação e a disposição final de bens móveis inservíveis do CONSAÚDE.

O CONSAÚDE vem realizando a reorganização de todos equipamentos e materiais que não são mais utilizáveis e que ocupam espaço para que tenham destinação adequada, levando-se em conta as questões ambientais e a legislação.

O Consórcio também criou uma Comissão de Inservíveis que realiza um levantamento de toda a área do Hospital Regional Dr. Leopoldo Bevilacqua, ocupada por materiais e equipamentos sem utilização, para definir a destinação adequada a cada um deles. Com a ação, o objetivo é ampliar o espaço útil do HRLB/CONSAÚDE para que haja um melhor aproveitamento das atividades realizadas pelo Consórcio.

O diretor-superintendente do CONSAÚDE Rildo explicou: “Na ocasião de nossa visita, também conhecemos a nova coordenadora, estendendo nossos votos de uma excelente gestão frente ao Itesp. Aproveitamos a ocasião para verificar os equipamentos que estão na sede da Fundação e daremos sequência a todo processo de reorganização e destinação de cada um deles. Com este trabalho, além da destinação adequada, vamos ampliar o espaço útil do Hospital”, finalizou o diretor-superintendente.

Compartilhe