Educação Continuada e Capacitação no HRI/Consaúde

Regional – Com o objetivo de capacitar os funcionários do HRI em diversas áreas de atuação, o Hospital Regional de Itanhaém (HRI/Consaúde) promove neste semestre uma série de treinamentos dentro de seu projeto de Educação Continuada. A coordenadora de serviços técnicos auxiliares do HRI, Fernanda Lage Silvério, explica que a idéia é também proporcionar aos funcionários a oportunidade de se atualizarem em suas áreas.
Para janeiro, está programado o treinamento sobre o tema “Anotações de Enfermagem para enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem”, dirigido aos profissionais de Enfermagem do HRI. Os funcionários participarão do treinamento nos dias 15, 16, 22 e 23/01. As aulas acontecem em dois horários: às 15 e 20 horas, no setor de Banco de Sangue do Hospital.
Para fevereiro, o treinamento será sobre “Medidas de isolamento e precauções básicas”, para todos os funcionários do HRI. O treinamento será nos dias 5, 6, 12 e 13/02. As aulas acontecerão às 15 e 20 horas, no mesmo local. Os treinamentos serão ministrados pela enfermeira Noely Tambeiro e supervisionados pela médica Carolina Masutti, do projeto de Educação Continuada.

Compartilhe

Notice: Undefined index: in /home/storage/5/d2/30/consaude2/public_html/wp-content/themes/consaude/sidebar.php on line 12