Em Apiaí, equipe de enfermagem do Hospital Dr. Adhemar de Barros realiza encontro na Semana da Enfermagem

Palestras e Vídeo Conferência trouxeram debates importantes de  caráter técnico para o segmento

Os profissionais do setor de enfermagem do Hospital Dr. Adhemar de Barros, em Apiaí/SP, participaram, dias 15 e 16 de maio, de evento que integra a Semana de Enfermagem do CONSAÚDE, com o objetivo principal de promover maior interação entre as equipes e discutir temas de cunho técnico-científico.

No primeiro dia foram ministradas duas palestras com profissionais provenientes do Hospital Regional Vale do Ribeira, unidade hospitalar de referência em toda a região, que tiveram como tema: Anotação de Enfermagem e Humanização no Parto. Já no dia 16 uma vídeo conferencia entre os profissionais do COREN/SP e do Hospital foi realizada.

Através de uma Mesa Redonda foram discutidos vários assuntos ligados ao tema de Urgências e Emergências. Mais precisamente, o Aspecto ético no APH, Gerenciamento e Treinamento em Sala de Emergência e Saúde do Adulto.

Durante o mês de maio são comemorados os dias do Enfermeiro (12) e do Técnico e Auxiliar de Enfermagem (20). Conforme o calendário comemorativo, ambas as datas estão sendo celebradas durante os eventos da Semana da Enfermagem.


Compartilhe

Notice: Undefined index: in /home/storage/5/d2/30/consaude2/public_html/wp-content/themes/consaude/sidebar.php on line 12