Especialistas falam sobre diabetes

Para falar sobre questões ligadas ao diabete, os médicos Fadlo Fraige Filho e Lilian Fanny de Castilho participam de palestras na próxima sexta-feira, 27 de agosto, às 19h30, no anfiteatro do HRVR, em Pariquera-Açu.

Quatro temas serão abordados durante o evento: a Associação Nacional de Assistência ao Diabético (ANAD), cursos e treinamentos, Epidemiologia do Diabete melito e a Importância do Controle Glicêmico no Paciente Hospitalizado. Após as palestras haverá debate.

Os palestrantes são autoridades nos temas. Além de presidente da ANAD e da Federação Nacional das Associações e Entidades do Diabetes (FENAD), o professor doutor Fadlo Fraige Filho é professor titular de Endocrinologia da Faculdade de Medicina do ABC. A professora Lilian Fanny é presidente da Associação Nacional Brasileira de Educadores em Diabete e coordenadora de cursos.

Destinado a todos os profissionais da área médica, o evento integra o Programa de Educação Médica Continuada promovido pela Consaúde e pela regional Vale do Ribeira do Sindicato dos Médicos de São Paulo. As inscrições são gratuitas.


Compartilhe

Notice: Undefined index: in /home/storage/5/d2/30/consaude2/public_html/wp-content/themes/consaude/sidebar.php on line 12