Estudantes da Escola Adventista de Pariquera presentearam o HRVR-Consaúde com uma TV

Pariquera-Açu – Solidariedade e respeito ao meio ambiente , conceitos do projeto “Cuidando do Nosso Planeta”, movimentaram as ações sociais dos estudantes da Escola Adventista de Pariquera-Açu. Crianças e jovens da primeira série do Jardim ao 9º ano coletaram materiais recicláveis durante todo o ano. No primeiro semestre, houve sistema de bônus e brindes aos alunos. No segundo, a tarefa era comercializar o material e, com os recursos, contribuir com entidades sociais.
Assim, a ala pediátrica do HRVR-Consaúde foi a escolhida para receber a doação de uma TV, adquirida com recursos desse trabalho voluntário dos estudantes. Segundo a administradora escolar, Cristiane Barreto Sales Cordeiro, o projeto foi idealizado justamente para incentivar a solidariedade, além do cuidado pelo planeta, o espírito social e o amor ao próximo.
A entrega da TV à diretora tecnica do HRVR-Consaúde, Cristina Marli Villas Boas Barbosa, aconteceu na festa de encerramento do ano letivo, na quinta 11, na escola. Segundo a diretora, o projeto continuará em 2009. O “Cuidando do Nosso Planeta” foi realizado em todas as escolas da rede Adventista no Estado de São Paulo. “Os alunos aprenderam sobre a importância de cuidar da do planeta em que vivemos, a proteger a água, as matas, o ar, o solo e os animais”, explicou.

Compartilhe

Notice: Undefined index: in /home/storage/5/d2/30/consaude2/public_html/wp-content/themes/consaude/sidebar.php on line 12