HRA/CONSAÚDE realiza reunião mensal da CIPA

Representantes de vários setores do Hospital Regional de Apiaí realizaram, dia 7 de julho, reunião mensal para discutir temas ligados a Comissão Interna de Prevenção a Acidentes (CIPA) da instituição e a segurança dos funcionários.

A convite da diretoria do HRA, o Técnico em Segurança do Trabalho do HRVR/CONSAÚDE, Alessandro Sena, trocou impressões e experiências, além de esclarecer questionamentos dos vários setores da instituição de Apiaí. Também estiveram presentes na reunião, o Diretor Executivo Eudes Nicássio, a Diretora de Serviços Técnicos e Auxiliares Loreci Verdi e o Diretor Técnico. Dr. Edson Orlando da Silva, entre outros funcionários do Hospital.

Sendo as duas unidades hospitalares integrantes do CONSAÚDE, a troca de experiências foi muito bem vinda. O técnico de seg. do trabalho se disponibilizou em realizar um Treinamento do uso de EPI para o setor de limpeza, lavanderia e cozinha na sede da Associação Beneficente de Apiaí (data ainda não agendada). O CONSAÚDE tem realizado intercâmbios entre vários setores das duas unidades, como é o caso da enfermagem, farmácia, segurança do trabalho, entre outros.

Entre outros temas abordados durante a reunião mensal da CIPA do HRA/CONSAÚDE, estão:

• A importância da verificação das carteiras de vacinas dos funcionários;

• Definição da data para realização da SIPAT (Semana Interna de Prevenção a Acidentes de Trabalho) nos dias 18 e19/10/2011 na sede da Associação Beneficente de Apiaí (ABA) com a presença do Técnico em Segurança do Trabalho Alessandro de Oliveira Senna (HRVR/CONSAÚDE).

Homenagem

Logo após a reunião mensal da CIPA, os presentes realizaram uma homenagem à funcionária Aide Antônio de Camargo que se aposentou recentemente, após 22 anos trabalhando na instituição como atendente de Farmácia.

Compartilhe

Notice: Undefined index: in /home/storage/5/d2/30/consaude2/public_html/wp-content/themes/consaude/sidebar.php on line 12