HRVR/CONSAÚDE realiza atendimento a vítimas de acidente na BR-116

O Hospital Regional Vale do Ribeira (HRVR/CONSAÚDE) realizou atendimento de emergência a sete passageiros, no P. Socorro da unidade, do ônibus de turismo que seguia de São Paulo para Santa Catarina, na madrugada do último domingo, 9 de janeiro. As demais vítimas foram levadas para a unidade de saúde de Cajati.

O acidente ocorreu, no Km 512, na rodovia Régis Bittencourt, deixou 17 feridos, por volta das 3 horas da manhã – o ônibus levava 35 pessoas e tombou na pista, ainda sem causa apurada.

HRVR/CONSAÚDE

Assim que chegaram ao hospital todos os feridos foram avaliados pela equipe da emergência segundo a gravidade dos ferimentos. Os profissionais do P. Socorro realizaram os atendimentos hospitalares e a solicitação de exames (tomografia e raio-x) para um melhor diagnóstico. Destaque para o trabalho das duas equipes dos plantões de sábado à noite e domingo pela manhã: quatro médicos (um neurologista e três médicos do P.S., duas enfermeiras e 11 auxiliares). Até o início da tarde de domingo todos os passageiros internados já haviam recebido alta.

Compartilhe

Notice: Undefined index: in /home/storage/5/d2/30/consaude2/public_html/wp-content/themes/consaude/sidebar.php on line 12