Isolamento Pediátrico no HRVR/CONSAÚDE

Novo espaço possibilitará menor chance de contaminação e proteção as crianças

Na próxima semana será entregue a obra que adequou o isolamento da pediatria do Hospital Regional Vale do Ribeira (HRVR) de acordo com as exigências legais, principalmente no que diz respeito as normas da RDC50 – o manual para projetos e construções na área de saúde elaborado pela Vigilância Sanitária.

Com isso, o novo isolamento da pediatria da principal unidade de referência do Vale do Ribeira, no estado de São Paulo, contará com dois (2) leitos de isolamento, cada um contendo banheiro e antecâmara exclusivos.

“A reforma teve um prazo mais extenso para a conclusão do que o estipulado inicialmente, principalmente porque aconteceu em um setor que não podia parar seu funcionamento. Contudo, a obra foi muito bem executada pela equipe e também procuramos utilizar materiais de qualidade para garantir o bom funcionamento da unidade e conforto do paciente e  seu acompanhante,” destacou a diretora de Planejamento do CONSAÚDE, Bianca Sant’Ana.

O obra foi realizada pela equipe de manutenção do HRVR e supervisionado pelo DSA e DPLAN. Além desta obra, a equipe de manutenção da unidade tem se destacado por inúmeras obras e reparos prediais em todo ano de 2011.

Compartilhe

Notice: Undefined index: in /home/storage/5/d2/30/consaude2/public_html/wp-content/themes/consaude/sidebar.php on line 12