Médicos do CONSAÚDE recebem homenagem pelo seu dia

No dia 18 de outubro é celebrado o Dia do Médico. O Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Ribeira promoveu uma homenagem junto aos profissionais da categoria em três (3) unidades integrantes da instituição: Hospital Regional Vale do Ribeira (HRVR), SAMU Vale do Ribeira e Complexo Ambulatorial Regional (CAR), respectivamente localizadas em Pariquera-Açu/SP e Registro/SP.

Ao todo 110 médicos concursados estão vinculados as unidades em questão, com o acréscimo de outros 13 terceirizados. Como forma de agradecer os serviços prestados à saúde da região, tanto no ambiente hospitalar quanto pré-hospitalara, o CONSAÚDE entregou uma lembrança e um bilhete de congratulação pela data – médicos de todos os setores foram homenageados pela instituição.

O dia 18 de outubro foi escolhido como “dia dos médicos” por ser o dia consagrado pela Igreja a São Lucas. Como se sabe, Lucas foi um dos quatro evangelistas do Novo Testamento.

Compartilhe

Notice: Undefined index: in /home/storage/5/d2/30/consaude2/public_html/wp-content/themes/consaude/sidebar.php on line 12