Representantes do CONSAÚDE participam do lançamento do Selo Comemorativo do Centenário da Colonização Japonesa

Evento ocorreu na sede do BUNKYO, em Registro/SP, dia 23, e contou com a presença de autoridades e organizadores das comemorações dos 100 anos da imigração

“Um selo para todos guardarem como lembrança,” destacou o senhor Kuniei Kaneko, presidente do BUNKYO de Registro, durante a abertura do evento de lançamento do Selo Comemorativo do Centenário da Colonização Japonesa no Brasil.

Diretora Superintendente do CONSAÚDE esteve presente no evento.

Diretora Superintendente do CONSAÚDE esteve presente no evento.

Além do Selo Comemorativo, a Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa e Assistência Social traz uma exposição de Selos antigos, que estará disponível à visitação entre os dias 23 a 26 de setembro, no próprio BUNKYO. Os selos são provenientes de colecionadores da região e da própria agência dos correios.

Durante a cerimônia, os presentes puderam prestigiar Selos raros da década de 30 até os dias atuais, além de poder adquirir o Selo do Centenário a um custo de R$ 5,00, na secretaria do BUNKYO.

Entre as autoridades que estiveram presentes: o prefeito municipal de Registro/SP, Gilson Fantin, o presidente da ACIAR, Renato Zacarias dos Santos, o Delegado da Seccional do Vale do Ribeira, Flávio Ruiz Gastaldi, a diretora superintendente do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Ribeira, Maria Cármen Amarante Botelho, o secretário de saúde de Registro, João Sakô, entre outros representantes regionais de diversos segmentos.

O Bunkyo está localizado na Rua Nakatsugawa, 165, Vila Tupi, em Registro/SP.

Compartilhe

Notice: Undefined index: in /home/storage/5/d2/30/consaude2/public_html/wp-content/themes/consaude/sidebar.php on line 12