Representantes eleitos da CIPA 2011/2012 do HRVR/CONSAÚDE e SAMU Vale do Ribeira tomam posse, em Pariquera-Açu

Em reunião que contou com a participação da equipe do SESMT e os representantes eleitos da CIPA 2011/2012 (empregador e dos empregados, efetivos e suplentes) foi realizada a

instalação e posse dos componentes da CIPA Gestão 2011/2012. O encontro ocorreu no auditório do Hospital Regional, em Pariquera-Açu, dia 28 de Abril.

No encontro foram definidos o calendário anual de reuniões, a escolha do presidente, vice-presidente, secretário e vice-secretário da nova gestão.

“Acho que o crescimento de interesse pela CIPA e suas atividades tem ampliado junto aos servidores em função do trabalho sério atualmente realizado, o que pode ser demonstrado pelo número de participantes da 3ª SIPAT e nos encontros mensais da Comissão,” destacou o advogado e presidente da CIPA reeleito, Adílson Guimarães.

Na oportunidade também foram abordados alguns temas como a importância da CIPA na prevenção de acidentes de trabalho, doenças com origem no cotidiano profissional, maior envolvimento de todos nas reuniões ordinárias, continuidade em relação ao trabalho iniciado pela gestão anterior e uma postura de divulgação constante das atividades realizadas pela Comissão.

EFETIVOS

Adilson Guimarães

Rita de Cassia Golim

Josiane P. G. Simonetti

Ely Braz

Neusa Balbo de Almeida

Rogério Benedito Ferreira

SUPLENTES

Rita de Cassia Ramos

Sandra Adorno

Debora Carminatte Boécio

Cristiane Marques

Rogério Fernandes

Compartilhe

Notice: Undefined index: in /home/storage/5/d2/30/consaude2/public_html/wp-content/themes/consaude/sidebar.php on line 12