Servidores do CONSAÚDE participam da 18ª edição da Feira e Fórum HOSPITALAR 2011

Texto e opinião do Assessor de Imprensa do CONSAÚDE, Roberto Dezorzi

Conhecida como o maior evento do setor de saúde no Brasil, a HOSPITALAR 2011 não poderia deixar de contar com a presença do CONSAÚDE (Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Ribeira). Ao todo treze (13) servidores do Consórcio, funcionários das áreas de enfermagem, serviços, administração, diretoria, pré-hospitalar, entre outros, estiveram, dia 26, no Expocenter Norte, em São Paulo/SP, para conferir as últimas novidades do segmento, no Brasil e no mundo.

A Feira é reconhecida internacionalmente pela enorme quantidade de produtos, expositores, serviços, tecnologia para hospitais, laboratórios, farmácias e consultórios, expostos. A uma primeira impressão do visitante, este se depara com um guichê logo na entrada do prédio para quem deixou o credenciamento para a última hora, o que agiliza sobremaneira o acesso ao evento. Já dentro da moderna e espelhada edificação do Expocenter, máquinas automáticas imprimem a credencial para quem realizou o credenciamento via internet, com uma simples digitação do nº do CPF na tela. Dentro dos imensos salões, milhares de expositores, produtos e serviços, mas sobretudo o alto nível de técnologia agregado aos lançamentos é a atração presente em toda feira.

Com organização muito rígida e cuidado com a limpeza extremo, a HOSPITALAR confirma sua fama de principal evento do segmento. Segundo os organizadores, o evento que iniciou na terça-feira, dia 24, e vai até sexta-feira, dia 27, espera receber 90 mil visitantes, entre médicos, vendedores, profissionais da enfermagem, administradores de instituições de saúde, sem contar os inúmeros profissionais ligados ao segmento, direta ou indiretamente. Ao todo, a edição deste ano conta com 1.200 expositores, em uma área de 82.000 m², representando 36 países diferentes.

Uma das novidades anunciadas no evento, entre tantas inseridas na feira, onde ocorrem paralelamente mais de 60 fóruns, palestras, seminários e encontros de gestores da saúde, é a futura realização de uma feira internacional de Reabilitação, visando atender um público de mais de 20 milhões de brasileiros com mais de 60 anos, além dos milhões de portadores de deficiências. A feira de Reabilitação está prevista para 15 a 17 de agosto de 2012, em São Paulo/SP.

Assim, com seus corredores e setores divididos por cores e segmentos, a HOSPITALAR 2011, traz o que de melhor e mais moderno existe na área, da manutenção ao centro cirúrgico. Maiores informações em breve.

Compartilhe

Notice: Undefined index: in /home/storage/5/d2/30/consaude2/public_html/wp-content/themes/consaude/sidebar.php on line 12