Show de stand up comedy terá verba destinada ao HRLB/CONSAÚDE

O Grupo Enfermagem que Alegra trará para Registro o humorista Eros Prado  em um show de stand up comedy com caráter beneficente e renda destinada ao Hospital Regional Dr. Leopoldo Bevilacqua (HRLB), de Pariquera-Açu, administrado pelo CONSAÚDE.

O evento Risoterapia com Eros Prado acontecerá no Estação Registro, com a participação do humorista Bob Orla, no dia 28 de março, a partir das 19h30. A abertura terá música ao vivo com Guilherme Costa. Os convites, limitados, custam R$70, com direito a rodízio de pizzas.

Segundo Ana Tavares, do Grupo Enfermagem que Alegra, “o objetivo deste evento é fazer sorrir muitas pessoas num jantar descontraído e delicioso, e ao mesmo tempo, arrecadar uma verba para direcionar a compra de cadeiras de rodas para o HRLB/CONSAÚDE. As cadeiras de rodas de transporte são muito utilizadas em instituições hospitalares, em todos os setores e essa foi a forma que encontramos de colaborar com todos os usuários deste incrível hospital que atende todo o Vale do Ribeira!”, afirmou em uma rede social. 

O diretor superintendente do CONSAÚDE José Antonio Antosczezem, agradeceu o apoio. “Estamos muito gratos por esta iniciativa do Grupo Enfermagem que Alegra. O HRLB é um Hospital que atende toda a população do Vale do Ribeira e ações que valorizam este trabalho são muito bem vindas”, disse Antosczezem.

Para a diretora de recursos humanos do CONSAÚDE, Leiri Cristina de Mello, é uma iniciativa que beneficia o HRLB e todos os usuários dos serviços do Hospital. “Agradeço o carinho e o cuidado que todos têm com nossa instituição”, disse.

O ponto de venda é o Supervarejista Oba Oba, que fica na Avenida José Antônio de Campos, 532, Centro, Registro. Ingressos e outras informações pelo (13) 99768-7142.

 

Sobre Eros Prado

Eros Prado nasceu em Montevidéu (URU) e foi criado na cidade de Pinhalzinho, interior de SP, “cidade tão pequena que a farmácia não fica de plantão, fica de tocaia” – como ele próprio diz -, em uma família humilde e muito unida em que a diversão era se reunir para contar piadas. Ele atuou no grupo de Teatro ArteAtrando na cidade de Amparo, interior de SP, aos 16 anos, mas ganhava a vida como animador de hotéis.

Em um desses hotéis conheceu Márvio Lúcio, “O Carioca”, que o indicou para fazer um teste no Programa Pânico, onde permaneceu por três temporadas. Sua experiência com teatro e animação tornam suas apresentações diferenciadas. Seus shows são marcantes pelo seu carisma, sua simpatia e sua interação com a plateia, que sempre se entusiasma com suas brincadeiras.

Eros Prado já passou pelos seguintes programas e emissoras: SBT – A Praça é Nossa, Band – Pânico na Band, Comedy Central – República do Stand´Up, Multishow – Ceará Fora da Casinha. O humorista é figura carimbada em alguns programas e também na internet.

Compartilhe