SIPAT aborda saúde no ambiente de trabalho

O auditório do Hospital Regional Dr. Leopoldo Bevilacqua, de Pariquera-Açu, será palco da VII SIPAT, a Semana Interna de Prevenção de Acidentes, com o tema “Você Saudável”. Nos dias 17 e 18 de março, das 9h30 às 11h e das 13h às 17h, haverá palestras, concurso de grãos, sorteio de brindes e muito mais.

O evento é organizado por membros da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA), juntamente com a diretoria do Consaúde, e é voltado aos funcionários do HRLB.

No ciclo de palestras, os participantes terão a oportunidade de trocar ideias e obter mais conhecimento sobre como manter-se saudável no ambiente do trabalho. Haverá palestra com o nutricionista Ricardo Ogawa, que abordará o tema “Nutrição Saudável”. “Dependência Química, Stress e Depressão” será a palestra com o médico do trabalho Dr. Loyo e o psicólogo Rodrigo. Juarez Vecina trará o tema “Resíduos, Água e Meio Ambiente”.

Os participantes terão ainda atividades físicas com o professor Fábio Tognetti e dinâmica dos sentidos com a enfermeira Priscila Assis Rangel.

A VII SIPAT é uma excelente oportunidade para troca de conhecimentos e, principalmente, momentos de entretenimento para os funcionários do HRLB.

Compartilhe