Superintendente do CONSAÚDE reúne-se com engenheiros da obra do novo prédio do HRLB

O diretor superintendente do CONSAÚDE José Antonio Antosczezem reuniu-se com o fiscal da obra do novo prédio do Hospital Regional Dr. Leopoldo Bevilacqua (HRLB) e representante do Grupo Técnico de Edificações da Secretaria de Estado da Saúde (GTE – SES/SP), engenheiro Amauri Rodrigues e o engenheiro residente da obra Evandro Lins dos Santos Júnior. A diretora administrativa do Consórcio Bianca Palfi também esteve presente.

Na pauta do encontro, que aconteceu em Pariquera-Açu, o andamento dos trabalhos de construção do edifício, cuja parte estrutural já foi finalizada. Também já foram entregues e estão em pleno funcionamento o prédio da Hemodiálise e do Laboratório de Anatomia Patológica.

De acordo com os engenheiros da obra do HRLB, a nova cozinha será entregue nas próximas semanas. Ainda segundo os profissionais, nessa primeira fase da obra foram investidos R$25 milhões, com recursos da SES-SP e os levantamentos para a segunda fase estão sendo realizados para posterior licitação, o que deve ocorrer até março deste ano.

Obras

No terreno anexo ao HRLB foi construída uma nova edificação com cinco andares. A área é de 8.796,08 m², oferecendo aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) atendimentos de urgência e emergência, procedimentos cirúrgicos e internações, conforme normas regulamentadoras do Ministério da Saúde e diretrizes da Secretaria de Estado da Saúde.

O Hospital é uma unidade da Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo, administrada pelo CONSAÚDE, sendo voltado ao atendimento dos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) e abrangendo os 15 municípios pertencentes à Diretoria Regional de Saúde XII.

26733444_559335137752730_7883439685898214476_n

Compartilhe