Superintendente do Consaúde, Maria Cármen Amarante, recebe título de Cidadão Honorário de Registro

Em sessão solene realizada na terça-feira, 30 de novembro, a Câmara Municipal de Registro concedeu à diretora superintendente do Consaúde (Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Ribeira) Maria Cármen Amarante Botelho, o título de Cidadã Honorária do município. A indicação partiu do vereador Honório Frederico Simões e foi aprovada por unanimidade pelos parlamentares, em reconhecimento aos serviços relevantes da superintendente para o setor de saúde, tanto na cidade como no Vale do Ribeira.

Em sua história profissional, na cidade e na região, Maria Cármen pode ser considerada um divisor de águas em relação ao gerenciamento à saúde do Vale do Ribeira. Desde que iniciou sua carreira no Consaúde, há dez anos atrás, a superintendente promoveu transformações e auxiliou sobremaneira na reestruturação da entidade e sua atual expansão.

Maria Cármen não escondeu a emoção pelo recebimento do título. “Todos sabem que cidadão é toda pessoa que mora na cidade e exerce direitos e deveres de cidadania. Cidadão Honorário, no entanto, é aquele que entrelaça sua história com a história da cidade que escolheu para viver e morar”, afirmou Maria Cármen após a solenidade.

A entrega do título ocorreu na sede do Bunkyo, em Registro, em função dos 66º aniversário do município. Aproximadamente 250 pessoas, entre autoridades de vários segmentos e convidados, estiveram presentes para prestigiar os 22 homenageados.

O evento contou com a presença do deputado estadual Samuel Moreira, que destacou os diferentes ramos de atuação dos homenageados e de como tão bem representavam a cidade de Registro. Estiveram presentes os prefeitos de Cananéia, Registro e Sete Barras, respectivamente, Sandra Kennedy, Adriano César Dias e Nilce Miashita.
Após a cerimônia, os convidados e homenageados participaram de um coquetel.

Compartilhe

Notice: Undefined index: in /home/storage/5/d2/30/consaude2/public_html/wp-content/themes/consaude/sidebar.php on line 12