Tem início 4º Projeto Boas Vindas de 2011, em Pariquera-Açu/SP

Iniciativa tem por objetivo integrar e identificar os funcionários com a instituição

Em sua quarta edição no ano de 2011, o Projeto contou com a participação não só de funcionários, mas também de Jovens Aprendizes. Estes provenientes do convênio recentemente firmado entre CONSAÚDE e CIEE (Centro de Integração Escola Empresa). Além de funcionários das áreas administrativa, serviços e enfermagem do HRVR, Laboratório Regional e Complexo  Ambulatorial Regional (CAR).

Ocorrida dia 13 de janeiro, a abertura do 4º Boas Vindas deste ano contou com a presença e apresentação da diretoria do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Ribeira junto aos novos colaboradores da instituição.

O Projeto Boas Vindas é uma iniciativa da instituição que visa apresentar a mesma junto aos novos colaboradores e estreitar o entendimento destes quanto a seu papel em uma das maiores instituições existentes no Vale do Ribeira.

Como forma de aproximar a instituição dos novos trabalhadores, entre os dias 13, 14 e 15 de dezembro, o Projeto trará palestras, visitas à instituição e apresentações de diretores e chefias. Tudo com o objetivo de integrar ainda mais os recursos humanos do CONSAÚDE com suas respectivas unidades.

Compartilhe

Notice: Undefined index: in /home/storage/5/d2/30/consaude2/public_html/wp-content/themes/consaude/sidebar.php on line 12