Unidades do CONSAÚDE fornecem serviços 24hs no Vale do Ribeira e Litoral Sul

O CONSAÚDE (Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Ribeira) oferece aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) do Vale do Ribeira e microrregião do Litoral Sul inúmeros serviços 24hs, garantindo segurança e compromisso para quem procura as unidades de saúde do consórcio.

O Hospital Regional Vale do Ribeira (HRVR/CONSAÚDE) e o Hospital Regional de Itanhaém (HRI/CONSAÚDE) são respectivamente, aparelhos de saúde com portas, aberta e fechada. Mesmo se tratando de estruturas diferenciadas, tanto no porte, quanto nos serviços, em suas particularidades disponibilizam atendimentos de qualidade comprovada e equipes qualificadas. Já o braço pré-hospitalar do CONSAÚDE, o SAMU Vale do Ribeira, também funciona durante 24 hs, todos os dias da semana, nas estradas estaduais. Em 2011, o SAMU/CONSAÚDE completará 14 anos de qualidade e intenso atendimento à população do Vale do Ribeira.

Há uma década, o HRVR, em Pariquera-Açu, oferece um número vasto de especialidades médicas e serviços, nas 24hs do dia, tais como: Pronto Atendimento e Pronto Socorro, Cirurgia Geral, Ortopedia, Urologia, Cirurgia Vascular, Neurologia, UTI Adulto e Neonatal, Ginecologia e Obstetrícia, Pediatria, Anestesiologia, Nefrologia, Cardiologia.

Além dos especialistas, o aparelho possui Centro Cirúrgico e o Centro Obstétrico, que também funcionam 24 horas por dia, além de contar com toda uma equipe de funcionários administrativos para seu pleno funcionamento.

Já o HRI, em Itanhaém, mesmo sendo uma unidade de portas fechadas, possui vários serviços que atuam em todas as horas do dia, como, por exemplo: maternidade (baixo e alto risco) com retaguarda, UTI Neonatal e Adulta, Ortopedia, Traumatologia, Cirurgia Geral e Clinica médica. Além desses, destaque para a pediatria, que atende somente em casos de internação na unidade do Litoral Sul.

Compartilhe

Notice: Undefined index: in /home/storage/5/d2/30/consaude2/public_html/wp-content/themes/consaude/sidebar.php on line 12