Abertas inscrições para membros da CIPA em unidades do CONSAÚDE no Vale do Ribeira

Estão abertas as inscrições para candidatura de membros da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA), exercício 2017/2018, para atuar nas unidades do CONSAÚDE do Vale do Ribeira. Poderão participar funcionários do Laboratório Regional e Complexo Ambulatorial Regional (CAR), em Registro e do Hospital Regional Dr. Leopoldo Bevilacqua (HRLB), de Pariquera-Açu.

Os profissionais do Laboratório e do CAR que desejarem se inscrever, deverão se dirigir à sala da diretoria de sua respectiva unidade das 08h às 17h, até o próximo dia 03 de fevereiro e preencher a ficha de inscrição. Já funcionários do HRLB devem se dirigir à sala da Segurança do Trabalho que fica em frente à Seção de Pessoal no Prédio dos Serviços Administrativos, das 07 às 18h, também até dia 03 de fevereiro, para fazer a inscrição.

Informações sobre o processo eleitoral do HRLB podem ser obtidas junto à Segurança do Trabalho pelo (13) 3856-9600, ramal 9693. Sobre o processo do CAR e Laboratório Regional basta entrar em contato com a Segurança do Trabalho pelo telefone (13) 3856 9693 ou ainda diretamente com os membros da CIPA da atual gestão 2016/2017. Após o período estipulado, não serão aceitas novas inscrições. Outras informações neste site, no link Publicações, Editais.

Compartilhe