Ambulatórios de diversas especialidades passam a funcionar em novos espaços

O atendimento começa já na quinta-feira, onde é atualmente o ambulatório de cardiologia. Prédio foi totalmente reformado e ampliado

 

As obras de reforma e ampliação do Ambulatório de Cardiologia do Hospital Regional Dr. Leopoldo Bevilacqua estão quase prontas. Com a ampliação do espaço, ambulatórios de diversas especialidades passarão a funcionar no local a partir da próxima quinta-feira, 25.  O prédio funciona anexo ao Hospital, em Pariquera-Açu, administrado pelo Consaúde – Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Ribeira e Litoral Sul.

 

A estrutura é nova, com consultórios novos das seguintes especialidades: urologia, ginecologia, colposcopia, cirurgia geral, dermatologia, clínica médica e de hepatite, nutrologia, geriatria, cardiologia e exames cardiológicos, pediatria, planejamento familiar, mastologia, nefrologia, psicologia e nutrição. Segundo Bianca Palfi, diretora administrativa do Consaúde, os ambulatórios estão concluídos, mas as obras continuam. “Pedimos a compreensão dos usuários, pois ainda temos obras no local. Elas não irão interferir no atendimento”, afirmou.

 

As obras da Secretaria de Estado da Saúde de ampliação e reforma do Hospital seguem em ritmo acelerado. São mudanças que vão melhorar a qualidade do atendimento em saúde. No caso dos ambulatórios, os usuários terão uma infraestrutura mais adequada, moderna e confortável.

 

O Consaúde pede a compreensão e a colaboração de todos com relação às obras e principalmente, para evitar estacionar no pátio do Hospital. “Aquele espaço serve, atualmente, para que os operários possam transitar com equipamentos e para descarregar os materiais da construção. Portanto, pedimos o apoio dos nossos usuários para que evitem estacionar nos arredores das obras”, finalizou Bianca Palfi.

Compartilhe