CEFORH entrega certificados para alunos do Curso de Agentes de Comunitários de Saúde

Celebração integra Módulo 1 do curso de capacitação das classes descentralizadas de Itariri e Pedro de Toledo

No município de Pedro de Toledo foi realizada a entrega de certificados do Módulo 1 do curso de Agentes Comunitários de Saúde do Centro Formador de Recursos Humanos (CEFORH/CONSAÚDE), dia 19 de abril. Estiveram presentes familiares dos alunos, docentes, diretoria do CONSAÚDE e CEFORH, o presidente do Consórcio e prefeito de Pedro de Toledo, Sérgio Myashiro, e a prefeita de Itariri, Rejane Silva. Sérgio Myashiro iniciou o evento parabenizando os alunos pelo esforço na formação e desejou boa sorte nesta nova fase de suas vidas.

Os 41 alunos certificados integram as primeiras classes descentralizadas de Itariri e Pedro de Toledo que a escola implantou no início do ano. A cidade de Registro também possui uma turma de Agentes Comunitários de Saúde do CEFORH, que está em vias de conclusão do Mód. 1.

Para a Diretora do CEFORH, Ruth Gouvêa, os alunos deram mais um passo para uma formação de qualidade . “A formação pela escola possibilita aos nossos alunos encararem de forma teórica e concreta os desafios enfrentados pelos Agentes Comunitários de Saúde da região e do Brasil. Este curso de excelência do Centro Formador de Recursos Humanos continuará com o Módulo 2 e poderá capacitar ainda mais nossos alunos ao mercado de trabalho e ao atendimento à população com grande qualidade.”

 

As classes de Itariri e P. de Toledo receberam certificações do CEFORH, dia 19 de abril.

As classes de Itariri e P. de Toledo receberam certificações do CEFORH, dia 19 de abril.

 

Compartilhe

Notice: Undefined index: in /home/storage/5/d2/30/consaude2/public_html/wp-content/themes/consaude/sidebar.php on line 12