CIPA abre inscrições para candidatura de membros para gestão 2018/2019

As CIPAs (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) do Hospital Regional Dr. Leopoldo Bevilacqua, do Laboratório Regional e do Complexo Ambulatorial Regional (CAR), estão com inscrições abertas para candidatura de membros.

Podem participar da eleição os funcionários do CONSAÚDE, das unidades HRLB, CAR e Laboratório Regional.  A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) atuará nestas unidades no exercício 2018/2019.

No caso da candidatura para a CIPA do HRLB, os funcionários que desejarem se inscrever deverão se dirigir à sala da Segurança do Trabalho, que fica em frente à Seção de Pessoal no Prédio dos Serviços Administrativos, em Pariquera-Açu, das 7h às 18h, de 15 de janeiro a 02 de fevereiro, para preencher a ficha de inscrição. Para atuar nas CIPAs do Laboratório Regional e do Complexo Ambulatorial Regional (CAR), em Registro, os funcionários devem se dirigir à sala da diretoria de sua respectiva unidade, das 8h às 17h, de 15 de janeiro a 02 de fevereiro, para preencher a ficha de inscrição.

Informações sobre o processo eleitoral podem ser obtidas junto ao setor de Segurança do Trabalho no telefone (13) 3856 9693 ou com os membros da CIPA da Atual Gestão 2017/2018. Não serão aceitas inscrições após esta data.

O edital com as informações está publicado no site do CONSAÚDE, no link Publicações, Editais.

Compartilhe