CIPA HRVR/SAMU realiza reunião sobre cuidados com surto de mariposa e segurança dos funcionários

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) do Hospital Regional Vale do Ribeira realizou, dia 8 de dezembro, reunião para apresentar a criação de sua Comissão de Análise e Investigação de Acidentes e debater sobre os cuidados necessários para o controle do surto da Hylesia SP (mariposa) que vem causando coceiras com seu pó urticante, em todo Vale do Ribeira.

A nova comissão, já em atividade, está atenta a qualquer problema ligado ao bem-estar dos funcionários e aos fatos que fogem da normalidade na rotina de trabalho do Hospital Regional Vale do Ribeira. Segundo o presidente da CIPA da unidade e advogado do CONSAÚDE, Adílson Guimarães, “a CIPA tem por objetivo fornecer garantias de segurança no local do exercício da profissão e maior respaldo aos funcionários do SAMU e HRVR na hora de debater questões do dia –a-dia”.

Na ocasião, os integrantes da CIPA HRVR/SAMU aproveitaram também para iniciar a organização da comissão eleitoral para definir os nomes dos fiscais do próximo pleito e da gestão do período 2011/2012.
Assessoria de Imprensa do CONSAÚDE.

Compartilhe

Notice: Undefined index: in /home/storage/5/d2/30/consaude2/public_html/wp-content/themes/consaude/sidebar.php on line 12