CONSAÚDE abre 44 vagas para HRBL e CAR

O CONSAÚDE (Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Ribeira e Litoral Sul) abriu inscrições para processo seletivo emergencial visando contratação temporária de bioquímico, fisioterapeuta, psicólogo, técnico de enfermagem e enfermeiro. As vagas são para o Hospital Regional Dr. Leopoldo Bevilacqua (HRLB), de Pariquera-Açu, e CAR (Complexo Ambulatorial Regional), de Registro.

O processo seletivo será realizado em atendimento às disposições do Plano Operativo nº 01/2017 do Convênio nº. 253/2016 celebrado com o Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria do Estado de Saúde, visando a operacionalização de gestão e execução de atividades no HRLB e CAR.

A contratação será por prazo determinado e no regime jurídico administrativo, nos termos do inciso IX do artigo 37 da Constituição Federal, aplicando-se as disposições previstas no Contrato de Consórcio Público do CONSAÚDE e seu respectivo Estatuto.

São 44 vagas no total. A carga horária varia, dependendo da especialidade. O número de vagas por cargo e os salários estão no edital do processo seletivo, aqui no site, no link Publicações, Editais.

As inscrições serão realizadas exclusivamente de forma presencial, no período de 15 a 21 de fevereiro, das 9h às 16h no Serviço de Pessoal do HRLB/CONSAÚDE. O endereço é Rua dos Expedicionários, 140, Centro de Pariquera-Açu.

Um detalhe importante: a ficha de inscrição está disponibilizada no site www.consaude.org.br e deverá ser impressa, preenchida, assinada e apresentada no Serviço de Pessoal juntamente com toda a documentação comprobatória das informações nela declarada. Em hipótese alguma a ficha de inscrição será fornecida pelo CONSAÚDE. Mais informações estão no site do CONSAÚDE, em Publicações, Editais.

Compartilhe