CONSAÚDE abre inscrições para aprendiz no HRJR em Itanhaém

O CONSAÚDE abriu inscrições para processo seletivo por meio do CIEE – Centro de Integração Empresa Escola, para contratação de Aprendizes, dentro do curso de Aprendizagem de Ocupações Administrativas, para o Hospital Regional Jorge Rossmann, de Itanhaém.

Os interessados devem ter idade entre dezoito e vinte e dois anos, ter concluído o ensino médio e ser considerado apto em todos os exames médicos pré-admissionais a serem realizados pelo Hospital.

Além de remuneração, a empresa oferece como benefícios vale-transporte, seguro de vida em grupo e auxílio alimentação. O contrato de aprendizagem terá duração determinada de acordo com o curso escolhido, no prazo máximo de 16 (dezesseis) meses.

Os interessados deverão apresentar-se de 29 de agosto a 02 de setembro, das 09h às 16h, no Departamento de Pessoal do HRJR, na avenida Rui Barbosa, 541, centro de Itanhaém. É preciso levar documentos pessoais, carteira de trabalho, comprovante de residência, documento oficial com a nota que o candidato recebeu no ENEM 2015 e comprovante de renda familiar.

De acordo com a diretora de recursos Humanos do CONSAÚDE, Leiri Kozikoski Mello, “a seleção e a classificação serão realizadas pela Comissão de Processo Seletivo, por meio de análise da nota recebida pelo candidato no ENEM 2015. Será considerado aprovado o candidato que tiver no mínimo 50% de acertos na prova do ENEM”, explica.

Compartilhe