CONSAÚDE abre inscrições para contratação temporária de farmacêuticos

O CONSAÚDE está com inscrições abertas até dia 5 de fevereiro (terça-feira) para a contratação temporária por prazo determinado de até 180 (cento e oitenta) dias para o cargo de farmacêutico. O processo seletivo simplificado é para o preenchimento de três vagas no Hospital Regional Dr. Leopoldo Bevilacqua (HRLB), de Pariquera-Açu.

Dentre as atribuições dos profissionais estão realização de pesquisa, desenvolvimento, produção, dispensação, controle, armazenamento, distribuição e transporte de produtos na área farmacêutica, realização de análises clínicas, toxicológicas, fisioquímicas, biológicas, microbiológicas e bromatológicas, elaboração, coordenação e implementação de políticas de medicamentos, fiscalização, orientação de uso de produtos e a prestação de serviços farmacêuticos.

As inscrições devem ser feitas diretamente Serviço de Pessoal do CONSAÚDE (Rua dos Expedicionários, nº 140, Centro, Pariquera-Açu), das 9h às 16h. Os profissionais devem levar currículo e documentos pessoais. A quantidade de vagas, carga horária e ficha de inscrição estão neste link.

As inscrições serão realizadas de forma presencial. A seleção dos candidatos se dará por meio da análise do Curriculum Vitae, com Prova de Títulos. É preciso levar a ficha de inscrição preenchida (a mesma está anexada ao edital). O resultado final será divulgado no endereço eletrônico www.consaude.org.br e no Jornal Gazeta SP. Outras informações estão no site www.consaude.org.br, no link Publicações, Editais.

Compartilhe