Consaúde abre inscrições para processo seletivo

O Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Ribeira – CONSAÚDE, por meio do SENAC – Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, abre inscrições, entre os dias 18 e 19 de novembro, para processo seletivo visando o preenchimento de vagas para contratação de APRENDIZES, para o curso de aprendizagem de serviços administrativos: 1 (uma) vaga para portadores de deficiência, 1 (uma) vaga para início imediato e 2 (duas) para cadastro reserva. O candidato deverá ser residente em Registro – SP, ter entre 18 a 24 anos e ensino médio completo.

A taxa de inscrição é de R$ 10,00 e deve ser realizada unicamente no Serviço de Pessoal do CONSAÚDE (Rua dos Expedicionários, 140 – Centro – Pariquera-Açu/SP. Referência: Hospital Regional Vale do Ribeira – HRVR)

Além da remuneração especificada, salário mínimo-hora, ou seja, R$ 2,31 a hora trabalhada, a empresa oferece como benefício: o vale-transporte, auxílio alimentação e seguro de vida em grupo. O curso terá duração de 12 meses, podendo o candidato aprovado optar pelos turnos da manhã ou tarde.

A Prova Objetiva e única será realizada no município de Pariquera-Açu, no dia 22 de novembro, às 13:00 (treze) horas.

Em breve, edital neste endereço eletrônico.

Assessoria de Comunicação

Compartilhe

Notice: Undefined index: in /home/storage/5/d2/30/consaude2/public_html/wp-content/themes/consaude/sidebar.php on line 12