CONSAÚDE abre processo seletivo para contratação emergencial de enfermeiros para HRLB

O CONSAÚDE (Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Ribeira e Litoral Sul) abriu inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para a contratação emergencial e por prazo determinado, visando à operacionalização de gestão e execução de atividades na unidade do Hospital Regional Dr. Leopoldo Bevilacqua (HRLB), em decorrência da pandemia da Covid-19 (novo coronavírus).

Há vagas para enfermeiro (5) e enfermeiro obstetra (1), com carga horária de 30 horas semanais. As inscrições serão realizadas, exclusivamente, através do e-mail rh@consaude.org.br, no período de 08 de abril a 09 de abril, até às 17h do dia 09 de abril.

 A ficha de inscrição (Anexo I) está disponibilizada aqui no site, junto com o edital 003/2020. Ela a qual deverá ser impressa, preenchida, assinada e encaminhada na forma digitalizada juntamente com a documentação necessária, que consta do edital que pode ser acessado na aba Publicações, Editais.

Até o dia 09 de abril o candidato deverá receber em seu e-mail o protocolo de inscrição. Caso não receba deverá entrar em contato com o Serviço de Pessoal do HRLB/CONSAÚDE, por meio do telefone (13) 3856-9617, até o dia 13 de abril.

Compartilhe