CONSAÚDE abre processo seletivo para instrumentador cirúrgico e técnico de farmácia

O CONSAÚDE (Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Ribeira e Litoral Sul) abriu inscrições para novo Processo Seletivo, objetivando a contratação de instrumentador cirúrgico (2 vagas, 40h/semanais) e técnico de farmácia (8 vagas, 36h/semanais).

Para as vagas de instrumentador cirúrgico, o profissional irá desempenhar atividades técnicas de enfermagem; atuar em cirurgia, terapia, puericultura, pediatria, psiquiatria, obstetrícia, saúde ocupacional e outras áreas; assistir o paciente; administrar medicamentos e desempenhar tarefas de instrumentação cirúrgica; organizar o ambiente de trabalho; realizar registros e relatórios técnicos; atuar na promoção da saúde da família. É preciso ter o ensino médio completo e formação específica.

Os técnicos de farmácia devem ter o ensino médio completo e formação técnica específica. Os contratados irão realizar operações farmacotécnicas, conferir fórmulas, fazer a manutenção de equipamentos, controlar estoque, fazer teste de qualidade de materiais, registrar atividades e procedimentos realizados, realizar leitura das prescrições separando os medicamentos, controlar estoques, analisar vencimentos, organizar disposição dos medicamentos em estoque, documentar atividades e procedimentos de dispensação de medicamentos, orientar pessoas que procuram a Farmácia e trabalhar sob a supervisão direta do farmacêutico.

As inscrições serão realizadas no período de 17 de fevereiro de 2020 a 21 de fevereiro de 2020 e 27 de fevereiro de 2020 a 28 de fevereiro de 2020, das 9h às 15h, no Serviço de Pessoal do CONSAÚDE. O endereço é Rua dos Expedicionários, nº 140, Centro, em Pariquera-Açu/SP.

A ficha de inscrição está disponível para download aqui no site. O candidato deverá imprimir e preencher de forma legível e sem rasura, assinar e apresentá-la no Serviço de Pessoal – CONSAÚDE. As provas objetivas têm data prevista para ocorrer em 15 de março.

Todas as informações, condições e documentos necessários para participação do Processo Seletivo estão aqui no site em Publicações, Editais (PROCESSO SELETIVO – EDITAL Nº 02/2020). ou então, acesse diretamente pelo link https://www.consaude.org.br/processo-seletivo-02-2020/. Boa sorte!

Compartilhe