CONSAÚDE antecipa pagamento de primeira parcela do 13º salário de servidores

Funcionários que fazem aniversário de agosto a dezembro receberão antecipadamente os valores, que somam mais de R$ 570.000,00

O CONSAÚDE realizará nesta sexta-feira (6) a antecipação da primeira parcela do 13º salário referente a 2019 aos funcionários que ainda não receberam. O valor total antecipado a ser pago é de mais de R$ 570.000,00.
Regularmente, o CONSAÚDE realiza o pagamento da primeira parcela do 13º salário no mês subsequente ao aniversário de cada servidor. No total, serão beneficiados 415 trabalhadores, aniversariantes de agosto a dezembro.
O anúncio foi feito pela diretoria do Consórcio, que reiterou o compromisso da atual gestão em valorizar as pessoas que prestam serviços em saúde nas unidades administradas pelo Consórcio. “Estamos valorizando nossos servidores. Nos últimos anos, o CONSAÚDE promoveu adequações e uma reorganização na administração que resultaram em maior controle financeiro e uma gestão mais fortalecida. Com isso, obtivemos mais esta conquista que é a antecipação da primeira parcela do 13º salário”, afirmou o diretor-superintendente José Antonio Antosczezem.
O presidente do CONSAÚDE e prefeito de Iguape Wilson Almeida Lima avaliou a medida. “São resultados que demonstram o compromisso do Consórcio com os servidores e com a população. Vamos nos unir cada vez mais para buscar a valorização que o CONSAÚDE merece, por tudo que ele faz pela saúde da população da nossa região”, disse.
Antosczezem destacou ainda a união dos prefeitos e o apoio do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (SES/SP). “Em 2018, o CONSAÚDE cumpriu na integralidade as metas pactuadas com a SES/SP e todos os indicadores de quantidade e qualidade propostos. Além disso, a atual gestão conquistou um equilíbrio financeiro, mantendo os compromissos e todas as certidões do Consórcio em dia. Tudo isso é resultado de uma gestão transparente e comprometida. Contamos ainda com a união dos prefeitos e do apoio do Governo do Estado, que é um ganho importante para novas conquistas pela saúde da população do Vale do Ribeira e Litoral Sul”, finalizou o diretor-superintendente.

Compartilhe