CONSAÚDE divulga pronunciamento da Rede Brasileira de Enfermagem e Segurança do Paciente - Polo São Paulo

Em pronunciamento realizado em São Paulo, dia 15 de dezembro, o REBRAENSP (Rede Brasileira de Enfermagem e Segurança do Paciente) volta a destacar, para os enfermeiros e demais profissionais de saúde, a grande necessidade de manter a segurança de pacientes e usuários do SUS.

O CONSAÚDE (Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Ribeira), através do HRVR (Hospital Regional Vale do Ribeira), conjuntamente com a REBRAENSP (Rede Brasileira de Enfermagem e Segurança do Paciente) – Pólo Vale do Ribeira realizou encontro para discutir o tema: “Segurança do Paciente e Sistematização de Enfermagem,” realizado no Auditório do HRVR/CONSAÚDE, dia 10 de dezembro, e contou com a presença de representantes do COREN-SP (Conselho Regional de Enfermagem), e mais de 40 participantes da área de saúde (entre médicos, enfermeiros, auxiliares e técnicos de enfermagem). Leia abaixo o pronunciamento da REBRAENSP.

Compartilhe

Notice: Undefined index: in /home/storage/5/d2/30/consaude2/public_html/wp-content/themes/consaude/sidebar.php on line 12