Consaúde e REBRAENSP organizam palestra com o tema : A Segurança do Paciente e a Sistematização da Assistência de Enfermagem

O Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Ribeira e a Rede Brasileira de Enfermagem e Segurança do Paciente – Pólo Vale do Ribeira convidam todos os enfermeiros da região e outros profissionais da área da Saúde a participarem do evento, gratuito, cujo objetivo primário será falar um pouco sobre o tema “A Segurança do Paciente e a Sistematização da Assistência de Enfermagem.”

Os palestrantes convidados serão as enfermeiras consultoras do Coren-SP, as professoras Maria de Jesus Castro Souza Harada e Daniela Cristina Shones. O encontro ocorrerá no dia 10 de dezembro, às 10 horas, no auditório do Hospital Regional do Vale do Ribeira (HRVR/Consaúde), em Pariquera-Açu – Rua dos Expedicionários, nº 140.

A segurança da assistência à saúde é atualmente uma preocupação mundial, deste modo, a Consaúde e a REBRAENSP tem como objetivo congregar profissionais e acadêmicos interessados no tema, além de proporcionar a atualização de conhecimentos e a reflexão sobre as experiências e situações vivenciadas na prática da assistência de enfermagem.

Aos interessados, favor confirmar presença com a assessoria da instituição até o dia 5 de dezembro pelo telefone (13) 3856 9601 e falar com Cristiane Marques ou através dos emails ouvidoria@consaude.org.br, assessoria@consaude.org.br e comunicacao@consaude.org.br .

Compartilhe

Notice: Undefined index: in /home/storage/5/d2/30/consaude2/public_html/wp-content/themes/consaude/sidebar.php on line 12