Consaúde inaugurou Unidade Regional de Retaguarda Hospitalar

Registro – Com cinco enfermarias, vinte leitos, salas para curativos, enfermagem, serviço social, copa e sanitários, a Unidade Regional de Retaguarda Hospitalar do Hospital São João –Apamir-Consaúde inaugurada no dia 8/8 – , abrigará pacientes de baixa complexidade, com necessidades de cuidados fisioterápicos, de enfermagem ou com problemas sociais. Atualmente, eles utilizam os leitos especializados do HRVR-Consaúde e ocupam vagas no Hospital que serão agora destinadas aos casos mais complexos e de maior urgência.
A superintendente do Consórcio, Maria Cármen Amarante Botelho, destacou a importância da geração de vinte leitos no HRVR para acelerar os atendimentos na região. O presidente do Consórcio , Miro Kabata, prefeito de Sete Barras, abordou o prazer em oferecer novos serviços regionais de saúde. A inauguração contou com a presença do deputado estadual Samuel Moreira, do diretor técnico do Hospital, Edson Marques Manoel, do diretor da DRS-XII, Nilson , diretores do Consaúde , autoridades locais e os 37 novos funcionários. O padre Joaquim celebrou Missa Especial no Hospital e o Sr. Expedido, do Centro Espírita Bezerra de Menezes, abordou o prazer em ajudar o próximo e do quanto o Hospital auxilia a aliviar sofrimento.

Compartilhe

Notice: Undefined index: in /home/storage/5/d2/30/consaude2/public_html/wp-content/themes/consaude/sidebar.php on line 12