CONSAÚDE promove seleção para o Programa Jovem Aprendiz

O Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Ribeira, através de convênio com o Centro de Integração Empresa Escola – CIEE, promove seleção para o Programa Jovem Aprendiz, com o objetivo de preencher quatro (4) vagas, sendo 01 (uma) destinada a portador de necessidade especial, para funções Administrativas.

O público-alvo são os jovens brasileiros, entre 18 anos e 24 anos de idade, que tenham concluído o ensino médio e realizado a prova do ENEM – cuja nota será utilizada no processo de seleção. Os aprovados terão direito à remuneração, além de vale-transporte, seguro de vida em grupo e auxílio alimentação.

Para ter acesso ao Programa, os candidatos devem realizar a inscrição para o Processo Seletivo, junto ao Serviço de Pessoal do CONSAÚDE, localizado na Rua dos Expedicionários, nº 140, em Pariquera-Açu/SP, no dia 26 de setembro de 2011 (data única), das 09:00 às 11:00hs e das 13:00 às 16:00 hs e apresentar a documentação indicada no edital publicado no Jornal em Revista.

Silvia Saletti, Diretora de Recursos Humanos da instituição, destaca o papel de responsabilidade da instituição em relação ao Jovem Aprendiz: “Como ente público, a participação do CONSAUDE no Programa de Aprendizagem do Ministério do Trabalho e do Emprego é fundamental, mas sobretudo é uma ação de responsabilidade social, que contribui para a formação de profissionais mais capacitados para as atuais exigências do mercado, na medida em que o Programa Jovem Aprendiz tem foco na prática profissional. O Programa consiste na matricula do jovem aprendiz no curso de aprendizagem disponibilizado pelo CIEE e na contratação do jovem aprendiz para atuar nas unidades do CONSAUDE onde irão desenvolver atividades práticas relacionadas com os conteúdos teóricos disponibilizado pelo CIEE, na área de administração.”

A inscrição será efetuada pelo candidato ou por procuração, com reconhecimento de firma. O candidato deverá apresentar original e cópia dos seguintes documentos: Documento de Identidade, CPF, Carteira de Trabalho, Comprovante de Conclusão do Ensino Médio, comprovante de residência, documento oficial com a nota que o candidato recebeu no ENEM e comprovante de renda familiar.

Outras informações poderão ser obtidas junto ao Serviço de Pessoal do CONSAÚDE, através do telefone (13) 38569600, Ramal 9741 ou 9717.

Compartilhe

Notice: Undefined index: in /home/storage/5/d2/30/consaude2/public_html/wp-content/themes/consaude/sidebar.php on line 12