CONSAÚDE realiza reunião com o presidente 2018

O presidente do CONSAÚDE e prefeito de Barra do Turvo, Dr. Jefferson Luiz Martins, reuniu-se com o diretor superintendente do Consórcio José Antonio Antosczezem para apresentação do plano de trabalho para 2018. O encontro aconteceu na manhã desta terça-feira (9) na sede do Consórcio em Pariquera-Açu.

Na ocasião, foram apresentados ao presidente os relatórios contábeis e as planilhas com receitas e despesas das unidades administradas pelo CONSAÚDE. O presidente ressaltou a importância de se manter o equilíbrio nas contas e humanizar cada vez mais o atendimento, principalmente no Hospital Regional Dr. Leopoldo Bevilacqua, uma referência na região, priorizando sempre a saúde da população do Vale do Ribeira. “O Hospital (HRLB) é muito importante para o Vale do Ribeira. Por isso vamos equilibrar o trabalho e priorizar a humanização”, afirmou.

O diretor superintendente também acredita em um ano de muito trabalho, com foco na reorganização dos serviços, mantendo a eficiência, a qualidade e o bom atendimento em saúde. “O trabalho em equipe é que garante uma melhor resolutividade e a agilidade em nossos serviços de saúde. Os bons resultados obtidos em nossas unidades se deve a isso, ao empenho dos nossos profissionais”, disse Antosczezem.

Estiveram presentes na reunião o diretor financeiro do CONSAÚDE Marcos Ponsone, diretora administrativa Bianca Palfi, a diretora de RH Leiri Kozikoski e o diretor técnico do HRLB Dr. Márcio Bazzo. Acompanhando o prefeito Dr. Jefferson, o secretário municipal de administração geral Mayron Elias de Araújo Prestes e o diretor administrativo João Apoleu de Araújo.

Outros assuntos

Dentre os assuntos abordados na reunião, os aspectos técnicos e administrativos, o Plano Operativo SUS, o cronograma de trabalho da Assembleia de Prefeitos em 2018 e o quadro de funcionários, atualmente de 1.294 profissionais.

A diretora administrativa Bianca Palfi aproveitou para falar sobre a Ata de Registro de Preços para Aquisição de Medicamentos, da qual os municípios consorciados poderão participar. “Iremos encaminhar um e-mail nos próximos dias com detalhes para todos os municípios sobre a Ata. É uma vantagem para os entes consorciados, uma vez que é o CONSAÚDE quem conduz o processo licitatório e tem a possibilidade de obter melhores preços para a compra de medicamentos”, explicou.

Compartilhe