CONSAÚDE reforça a importância das parcerias para garantia da excelência nos resultados

O presidente do CONSAÚDE e prefeito de Barra do Turvo Dr. Jefferson Luiz Martins, o diretor-superintendente José Antonio Antosczezem e a diretora-administrativa Bianca Palfi estiveram na terça-feira (24) em São Paulo a fim de participar de reuniões com representantes do Governo do Estado.  O coordenador regional do Programa Vale do Futuro, Ezigomar Pessoa e o diretor do Escritório da Secretaria de Desenvolvimento Regional, Rogério Pio, acompanharam as reuniões.

Na pauta dos encontros, o fortalecimento do CONSAÚDE, apresentação de projetos para ampliação da Oncologia, implantação de estágio e residência médica no Hospital Regional Dr. Leopoldo Bevilacqua. As reuniões foram com Dr. Nelson e Thiago Guimarães, representantes da Secretaria de Estado da Saúde (SES-SP); com Rafael Goffi, coordenador do programa SP+Consórcios e Marco Aurélio Gomes, coordenador geral do Programa Vale do Futuro.

O diretor-superintendente do CONSAÚDE reforçou a parceria do Governo do Estado com o Consórcio. “Temos o compromisso com a saúde da população do Vale do Ribeira e o apoio do Governo do Estado é fundamental para garantirmos um bom atendimento. É uma parceria muito importante e que estamos fortalecendo dia a dia”, afirmou Antosczezem.

Para o presidente do CONSAÚDE e prefeito de Barra do Turvo Dr. Jefferson, as reuniões foram propositivas e sinalizaram bons resultados. “Tivemos uma excelente receptividade dos representantes do Governo do Estado, que demonstraram parceria e apoio ao CONSAÚDE. Nosso objetivo é garantir o crescimento e desenvolvimento do Vale do Ribeira e fortalecer a saúde regional é nossa missão”, finalizou Dr. Jefferson.

Compartilhe