CONSAÚDE reforça o trabalho no HRLB por meio de capacitações

O CONSAÚDE vem realizando diversas capacitações e atualizações das equipes de profissionais do Hospital Regional Dr. Leopoldo Bevilacqua (HRLB), reforçando ainda mais o trabalho realizado na unidade. O CEFORH/CONSAÚDE é o responsável pelos treinamentos, juntamente com equipes multidisciplinares do Hospital.

As capacitações das equipes de trabalho do CONSAÚDE visam o aperfeiçoamento profissional, atualização de protocolos e melhor operacionalização nos setores. Profissionais recém-contratados também passam por capacitações, antes de iniciarem suas atividades no Hospital. Importante ressaltar que o HRLB/CONSAÚDE acompanha e segue todas as recomendações do Ministério da Saúde e Secretaria de Estado da Saúde.

O reforço das equipes de profissionais do HRLB/CONSAÚDE por meio das capacitações vem garantir a boa operacionalização do Hospital. A diretora de Recursos Humanos do Consórcio Leiri Kozikoski frisa a importância de se integrar os profissionais. “Seguimos protocolos, preconizados pelo Ministério da Saúde e Secretaria de Estado da Saúde. É fundamental que todos estejam alinhados com o trabalho realizado no HRLB”, explicou.

O diretor-superintendente do CONSAÚDE José Antonio Antosczezem ressaltou a importância da qualificação. “Todos os nossos funcionários realizam constantes atualizações. Os recém-chegados também são capacitados para o atendimento no HRLB. Assim, as equipes já entram preparadas para as rotinas assistenciais. Capacitar e atualizar são ações que fazem parte do nosso dia a dia, sempre objetivando um atendimento em saúde de qualidade voltado à população do Vale do Ribeira”, finalizou.

Compartilhe