Consaúde unifica critérios de avaliação de seus profissionais

Regional – Em busca da profissionalização e modernização dos critérios de avaliação do desempenho dos profissionais que integram o complexo Consaúde, as chefias e diretorias de seis unidades regionais gerenciadas pelo Consórcio contaram com treinamento especial realizado segunda 4, no anfiteatro do Consórcio. “A unificação dos critérios de avaliação dos funcionários visam o enfraquecimento das avaliações subjetivas e dos critérios pessoais”, explicou a superintendente do Consórcio, Maria Cármen Amarante Botelho.
A princípio, a metodologia será utilizada apenas junto aos profissionais em estágio probatório do Hospital Regional de Itanhaém (HRI). Sua aplicação nas demais unidades do Consórcio dependerá da avaliação do Colegiado de Prefeitos, tema que deverá ser abordado na próxima reunião do órgão. A padronização estabelece critérios claros e definidos de avaliação de todos os profissionais, independente dos cargos que ocupam. “Trata-se de um instrumento de planejamento e gerenciamento da instituição e das equipes que a integram”, afirmou Maria Cármen.
Participaram do treinamento chefias e diretorias do HRVR, Hospital Regional de Itanhaém (HRI); Complexo Ambulatorial Regional (CAR); SAMU; Laboratório Regional e CEFORH.

Compartilhe

Notice: Undefined index: in /home/storage/5/d2/30/consaude2/public_html/wp-content/themes/consaude/sidebar.php on line 12