Coordenadora do NSP do HRLB apresenta trabalho em São Paulo

Representando o Hospital Regional Dr. Leopoldo Bevilacqua, administrado pelo CONSAÚDE, a enfermeira Jenny Del Carmen Arcentales Herrera, Coordenadora do Núcleo de Segurança do Paciente do HRLB, participa do I Encontro de Atualização em Segurança do Paciente, nestas quinta e sexta-feiras, 24 e 25, no Coren-SP Educação. O convite veio do Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo.

A conferência tem como tema “Segurança do Paciente – Incidentes Relacionados à Assistência à Saúde”. Na programação do evento, o painel “Compartilhando experiências dos subgrupos de Serviços de Assistência do NUMESP-REBRAENSP”, apresentou “O que o subgrupo Vale do Ribeira – Registro tem realizado”, com informações apresentadas pela Coordenadora do NSP do HRLB – CONSAÚDE.

Participaram do evento enfermeiros da área assistencial, da educação de níveis técnico e superior, de instituições de longa permanência, home care e pré-hospitalar, expondo os trabalhos que já estão sendo desenvolvidos nas instituições. O Núcleo Vale do Ribeira Rebraensp apoia o trabalho do Núcleo de Segurança do HRLB, o qual teve destaque no Encontro.

15123380_360429710976608_4107873612041125514_o

Compartilhe