Funcionários do HRLB confeccionam corações de tecido durante Ação do Coração

Corações de tecido envolvidos em muito amor e carinho foram confeccionados por funcionários do Hospital Regional Dr. Leopoldo Bevilacqua, de Pariquera-Açu, administrado pelo CONSAÚDE. Eles participaram da 5ª edição da Ação do Coração, realizada pela Associação Eduardo Furkini, de Santos, na sexta, dia 24 de junho.

Pela manhã, os funcionários do CONSAÚDE iniciaram a confecção dos corações, finalizando com a distribuição das peças aos pacientes do HRLB. Cerca de 600 corações foram confeccionados. A Ação do Coração contou com a presença do organizador Alexandre Camilo e do presidente do CONSAÚDE e prefeito de Pedro de Toledo, Sérgio Miyashiro. O evento contou com a parceria da UNISEPE, de Registro. Funcionários do CONSAÚDE também auxiliaram na organização do evento.

O tema da Campanha Ação do Coração 2016 – Ano V é “Liberdade, Respeito Mútuo e Solidariedade”. A iniciativa mobilizou os funcionários do HRLB para confeccionar corações de tecido de várias cores e tamanhos. A ideia é disseminar o amor, carinho, fé e doação entre os participantes, desde aqueles que confeccionam os corações até os que recebem.

Compartilhe