Gilson Fantin se reúne com diretoria do CONSAÚDE

O CONSAÚDE, Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Ribeira e Litoral Sul, realizou a primeira reunião de 2017 entre o presidente e prefeito de Registro, Gilson Fantin, e a diretoria. O objetivo foi traçar metas e discutir o panorama atual do trabalho realizado nas unidades administradas pelo CONSAÚDE.

Estiveram presentes na reunião o diretor-superintendente José Antonio Antosczezem, a diretora administrativa Bianca Palfi, a diretora de recursos humanos Leiri Kozikoski Mello, o diretor financeiro Marcos Ponsone e o diretor técnico Dr. Márcio Bazzo.

Na ocasião, os diretores apresentaram ao presidente o histórico atual do trabalho desenvolvido pelo CONSAÚDE. Gilson Fantin reiterou o compromisso de manter a qualidade no atendimento em saúde. “Vamos buscar ainda mais melhorias nessa gestão, beneficiando as populações do Vale do Ribeira e Litoral Sul”, afirmou.

Fantin e os diretores do Consórcio também definiram uma agenda a ser seguida nas próximas semanas, inclusive a pauta da próxima Assembleia de Prefeitos. “O ano começa com muito trabalho no CONSAÚDE”, disse o diretor-superintendente José Antonio Antosczezem.

O presidente Gilson Fantin, prefeito da maior cidade do Vale do Ribeira, elogiou o trabalho que vem sendo desenvolvido. “Saúde do Vale e no Litoral Sul é humanizada”, finalizou a reunião referindo-se ao trabalho desenvolvido pelos profissionais do CONSAÚDE.

Compartilhe