Grupo de Trabalho de Humanização do CAR/CONSAÚDE recebe visita de diretora do DRS XII

O Grupo de Trabalho de Humanização (GTH) do Complexo Ambulatorial Regional (CAR/CONSAÚDE) recebeu a visita da Diretora de Humanização/CDQ – DRS XII Registro, Fabiana  Patucci. A II reunião da equipe, que contou com a presença da diretora do DRS XII, aconteceu na última sexta-feira (8), na sede do CAR, em Registro.

O GTH/CAR tem como objetivos facilitar uma mudança na cultura e no modelo de gestão das organizações de saúde para a formação de relações cooperativas e responsáveis, além de criar um novo padrão de comunicação e integração entre todos os envolvidos, gestores, profissionais e usuários.

O grupo visa ainda estimular a integração, a cultura do diálogo e cooperação entre as unidades, no âmbito regional e nos vários níveis de rede.

O GTH/CAR é formado pelos profissionais: Valdirene Cardoso Carneiro (coordenadora), Barry Rogers Barduco (auxiliar de enfermagem), Lucimara Dias Motta (usuária do serviço), Elaine Cristine Aguiar Pereira (SAME), Silvia Pereira Souza dos Santos (agendamento), Danilo Lino Pinto (Psicólogo), Eva Maria Ferreira (auxiliar de serviços gerais), Marlene Barbosa de Oliveira (acolhimento), Orlando dos Santos Ferreira (Serviço Social) e Wellington Rodrigues de Souza (controlador de acesso).

Compartilhe