Hospital Dr. Adhemar de barros recebe doação

Sociedade Auxiliadora Feminina da Igreja Presbiteriana de Apiaí/SP foi responsável pela iniciativa de doar aproximadamente 700 fraldas

Ao todo 50 fraldas adultas e 620 fraldas infantis foram doadas ao hospital de Apiaí/SP, por uma associação religiosa, dia 7 de novembro. Assim como em situações anteriores na relação da unidade com a comunidade da região, a solidariedade e a cooperação tem se mostrado o caminho para a boa relação entre os envolvidos na saúde regional.

Segundo o diretor executivo do hospital, João Sakô, iniciativas como essas são sempre bem vindas. “Como a Associação Beneficente de Apiaí é uma instituição filantrópica todo tido de doação é muito bem recebida pelo hospital. É dever de todo o cidadão do Alto Vale estar ao lado do Hospital Dr. Adhemar de Barros, afinal ele faz parte da história da região e muitas pessoas dependem de seus serviços de saúde. Ajudar nunca será demais. Sempre estamos todos ao lado da saúde.”

Em mais de um momento a comunidade se envolveu, por iniciativa própria ou com o auxílio de empresas e associações, para demonstrar seu apoio à unidade, tais como, o empenho recente de muitos cidadãos de Apiaí/SP para a participação da ABA/CONSAÚDE na Festa do Padroeiro, entre outras tantas iniciativas de comunicadores, que divulgam o trabalho realizado na unidade, das pessoas anônimas que torcem e estão ao lado dessa unidade filantrópica de saúde, e de empresas, por exemplo, o papel fundamental desempenhado pelo Instituto Camargo Corrêa.

AGRADECIMENTO do CONSAÚDE e equipe do Hospital Dr. Adhemar de Barros

À Sra. Maria Salete Pereira Gomes Martinez, junto com outras senhoras da comunidade recebem o agradecimento do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Ribeira devido a constante ajuda na doação mensal de roupas infantis para a unidade

Por meio desses donativos muitas mães tem com o que vestir seus filhos recém nascidos. Com as roupas infantis doadas por esse grupo de pessoas, funcionários do Dr. Adhemar de Barros preparam Kits e realizam a entrega dos mesmos na maternidade.

Nosso agradecimento a todas as pessoas que ajudam ou a quem já prestou alguma contribuição para o bom andamento dos serviços de saúde do Hospital de Apiaí.

 

Compartilhe

Notice: Undefined index: in /home/storage/5/d2/30/consaude2/public_html/wp-content/themes/consaude/sidebar.php on line 12