Hospital Dr. Adhemar tem novo Diretor

Além de novo diretor executivo, Associação Beneficente de Apiaí reelegeu João Cristino dos Santos como provedor do Hospital

O ano de 2013 iniciou com novidades junto ao Hospital Dr. Adhemar de Barros. O advogado e três vezes prefeito de Apiaí/SP, Donizetti Borges Barbosa, é o novo diretor executivo da unidade hospitalar mais importante do Alto Vale.

Em seu histórico de atividades, Donizete demonstrou prática na gestão de pessoas e gerência de instituições públicas, e agora junto ao Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Ribeira e Associação Beneficente de Apiaí inicia uma nova fase de sua carreira profissional.

Para o novo diretor, os desafios serão muitos, já que o setor de saúde necessita de cuidados e atenção constantes, sendo um dos segmentos mais importantes da sociedade atual. Mesmo em se tratando de uma unidade filantrópica, o Hospital localizado em Apiaí atende grande quantidade de pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS).

“Sabemos dos obstáculos que nos esperam em 2013 a frente do Hospital Dr. Adhemar de Barros. Trataremos com clareza as questões da saúde no Alto Vale fazendo justiça ao trabalho que vem sendo desenvolvido pelo CONSAÚDE e sempre lado a lado dos prefeitos e seus secretários de saúde buscando soluções para manter esse setor tão delicado em dia com suas demandas locais e regionais,” destacou o novo diretor.

O novo diretor executivo com Maria Cármen Amarante Botelho, superintendente do CONSAÚDE, e o antigo diretor e atual Sec. de Saúde de Registro/SP, João Sakô.

O novo diretor executivo com Maria Cármen Amarante Botelho, superintendente do CONSAÚDE, e o antigo diretor e atual Sec. de Saúde de Registro/SP, João Sakô.

 

 

 

Reeleição ABA

Ainda em pleno mês de dezembro de 2012 foram realizadas as eleições da ABA, associação filantrópica ligada ao Hospital de Apiaí, que ocorreram nas dependências da unidade hospitalar. Como resultado, foi anunciada a reeleição de seu atual provedor, o Sr. João Cristino dos Santos, conhecido regionalmente como “seu Janguito,” que ficará mais dois anos no cargo.

Para Janguito, a reeleição demonstra que a ABA confia em sua presença na instituição como provedor e de como vem trabalhando junto aos administradores do CONSAÚDE para tratar com respeito e cuidado a saúde do habitantes do Alto Vale, finalizou.

 

 

Compartilhe

Notice: Undefined index: in /home/storage/5/d2/30/consaude2/public_html/wp-content/themes/consaude/sidebar.php on line 12