Hospital de Apiaí recebe ambulância do governo do Estado

Desde julho de 2010 sob gerenciamento do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Ribeira (CONSAÚDE), o hospital Dr. Adhemar de Barros ampliou seus serviços, melhorou as condições de atendimento e recebeu recursos para desenvolvimento da unidade, principal da região. Desde segunda-feira, dia 28 de fevereiro, através de reivindicação feita pelo CONSAÚDE ao governo do Estado, o hospital tem uma nova ambulância.

Ao solicitar recursos para melhorar não só o atendimento, como também o transporte de pacientes, o CONSAÚDE pontuou, junto as suas demandas, a necessidade de uma ambulância para transferências de pacientes – o que foi plenamente atendido pela Secretaria de Estado da Saúde.

A necessidade surgiu devido a crescente demanda de pacientes, originada pelo incremento nos serviços e melhoria no atendimento, desde a chegada do CONSAÚDE. Desta forma, Com o auxílio da SES, a unidade conta com mais uma alternativa para auxiliar o atendimento aos pacientes da região que necessitam de atendimento em determinados tipos de especialidades, em unidades de saúde localizadas em outros municípios.

Compartilhe

Notice: Undefined index: in /home/storage/5/d2/30/consaude2/public_html/wp-content/themes/consaude/sidebar.php on line 12