HRLB/CONSAÚDE recebe Campanha Ação do Coração

O Hospital Regional Dr. Leopoldo Bevilacqua (HRLB), administrado pelo CONSAÚDE, recebeu na última sexta-feira (26), a Campanha Ação do Coração 2019. A reunião, que aconteceu no auditório do Consórcio, contou com a presença das primeiras-damas e presidentes dos Fundos Sociais de Solidariedade dos municípios do Vale do Ribeira e autoridades.

O encontro marcou o início da campanha deste ano na região, que tem como tema “Proteção: Quem ama cuida”, com o objetivo de sensibilizar a sociedade diante da questão da violência de gênero e contra crianças.

Na ocasião, a Fundação Eduardo Furkini, idealizadora da campanha, doou brinquedos para a brinquedoteca do HRLB/CONSAÚDE.

A reunião contou ainda com a presença do coordenador da campanha, Alexandre Camilo, da deputada federal Rosana Valle, do diretor-técnico do Hospital, Dr. Márcio Bazzo, da diretora administrativa do Consórcio Bianca Palfi, da diretora de Recursos Humanos Leiri Kozikoski, do vice-prefeito de Pariquera Açu, Wagner Costa, do vice-prefeito de Jacupiranga, Leandro Volpini, do ex-prefeito de Pedro de Toledo, Sérgio Myashiro, além de funcionários do HRLB/CONSAÚDE.

Compartilhe