HRLB prepara Mostra de Arte para marcar atividades do Outubro Rosa

Os preparativos para as atividades do “Outubro Rosa” já começaram no Hospital Regional Dr. Leopoldo Bevilacqua, em Pariquera-Açu, administrado pelo Consaúde – Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Ribeira e Litoral Sul. As equipes do HRLB deram início ao cadastramento de interessados em participar da 1ª Mostra Artística de Primavera. O objetivo é marcar a luta contra o câncer de mama com uma exposição de arte.

As obras ficarão expostas no Hospital durante o período das atividades do Outubro Rosa, sob iluminação artificial por 24h, em local seco, arejado e serão devolvidas aos participantes após o término da exposição. A Mostra é organizada pelos funcionários do HRLB Israel Mello e Nayê Vieira.

A proposta da exposição é filantrópica e para incentivo cultural, divulgando a arte e os artistas em torno de tão importante assunto, que é o combate ao câncer de mama.

Poderão participar funcionários e demais colaboradores. As obras deverão ser inspiradas na força das mulheres que passam ou já venceram o câncer de mama, por meio de qualquer forma de arte: poesias, fotografias, pinturas e artesanato em geral.

Para participar, o interessado deverá preencher a carta de aceite e entregar aos organizadores juntamente com o material. Para mais informações os telefones são (13) 3856-9790, com Israel, ou (13) 3856-9711, com Nayê.

Oficina de flores

Além da 1ª Mostra Artística de Primavera, as enfermeiras Neide e Cione prepararam uma oficina especial, para funcionários e colaboradores. Será realizada a Oficina de Flores Artificiais, nos dias 22 e 23 de Setembro, das 14h às 17h, no espaço do colaborador do HRLB. Para mais informações, o telefone é (13) 3856-9600.

Compartilhe