Dia das Crianças no HRLB tem entrega de presentes e animação

O Hospital Regional Dr. Leopoldo Bevilacqua, administrado pelo Consaúde – Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Ribeira e Litoral Sul, teve programação especial em comemoração ao Dia das Crianças. O setor de pediatria do Hospital teve um dia de animação e alegria contagiante. Os funcionários do Consaúde e estagiários de enfermagem da UNISEPE agitaram a data com entrega de presentes, apresentação de filme e teatro de fantoches.

O dia 12 de outubro começou com um café da manhã colorido elaborado pela nutricionista Aparecida Ribeiro Barbosa. Na sequência, os pequenos pacientes tiveram lanche e almoço coloridos, com um cardápio especial. Depois, os pequenos assistiram ao filme Frozen. O café da tarde e o jantar também foram coloridos.

Na programação da tarde, uma apresentação de teatro de fantoches com o tema “Hábitos de Higiene Pessoal”, contando com o apoio de estagiários de enfermagem da UNISEPE, foi o ponto alto da festa. Os pequenos pacientes do HRLB ainda ganharam muitos brinquedos. Os funcionários do HRLB, que também ajudaram na preparação da programação da data, participaram das atividades com bastante carinho e dedicação, levando boas vibrações a todas as alas do HRLB.

IMG_3908 IMG_3904 IMG_3890

Compartilhe