HRVR-Consaúde no time dos 40 melhores hospitais do Estado

Regional – Incluído inicialmente na lista dos cem melhores do Estado, o Hospital Regional do Vale do Ribeira (HRVR/Consaúde) obteve nova conquista: foi classificado entre os 40 melhores hospitais públicos do Estado de São Paulo. O ranking foi feito pelo Governo do Estado com base em pesquisa realizada junto aos usuários do Sistema Único de Saúde SUS-SP. Foram analisados 900 hospitais. Os dez melhores receberam premiação da Secretaria de Estado da Saúde.
Para identificar os melhores hospitais, foram enviados questionários para as casas de aproximadamente 1,5 milhão de cidadãos atendidos pela rede pública de saúde. O estudo colheu informações de pessoas que passaram por consulta, internação, cirurgia ou exames nos hospitais públicos de São Paulo entre 2008 e 2009. Além de confirmar as informações sobre os procedimentos médicos pelos quais passaram, os usuários puderam avaliar a qualidade e agilidade do atendimento dos profissionais e da infra-estrutura oferecida.
A superintendente do Consaúde, Maria Cármen Amarante Botelho, recebeu a informação de que o HRVR está entre os melhores hospitais do Estado com grande alegria: “Esta é uma notícia para dividir com todos os profissionais do Consaúde e do HRVR que se esforçam para que o Hospital preste o melhor atendimento possível à população”.

Conheça os dez melhores:
– Hospital do Rim e Hipertensão- São Paulo
– Hospital das Clínicas- Ribeirão Preto
– Hospital das Clínicas- Unidade Materno Infantil- Marilia
– Hospital Amaral Carvalho – Jaú
– Instituto Dante Pazzanese de Cardiologia – São Paulo
– Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais – Bauru
– Instituto do Coração do Hospital das Clínicas – São Paulo
– Instituto Brasileiro de Controle do Câncer – São Paulo
– Hospital Estadual de Vila Alpina- São Paulo
– Hospital Beneficência Portuguesa – São Paulo

Compartilhe

Notice: Undefined index: in /home/storage/5/d2/30/consaude2/public_html/wp-content/themes/consaude/sidebar.php on line 12