Lideranças e prefeitos do Vale homenageiam novo presidente da Alesp

Prefeitos, lideranças, representantes regionais e população estiveram presentes na reunião realizada no município de Registro/SP

Cerca de 500 pessoas, entre prefeitos, vereadores e lideranças populares do Vale do Ribeira, homenagearam o deputado estadual Samuel Moreira (PSDB) na manhã de sexta-feira, 23 de março, no Rotary Clube Registro, por sua eleição para a presidência da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. Durante o evento, Samuel reafirmou o compromisso com a região e informou que está articulando com presidentes de Assembleias Legislativas de outros estados brasileiros e da Câmara do Distrito Federal a discussão sobre o pacto federativo, visando à descentralização dos recursos da União, em favor dos estados e municípios: atualmente, 62% dos recursos arrecadados ficam com a União.

O prefeito de Jacupiranga, José Cândido Macedo, presidente do CODIVAR (Consórcio de Desenvolvimento Intermunicipal do Vale do Ribeira), foi o primeiro a falar e destacou a importância da ascensão do deputado Samuel à presidência do Legislativo Paulista para fortalecer as lutas regionais.

Já para o presidente do CONSAÚDE ( Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Ribeira) e prefeito de Pedro de Toledo,  Sérgio Myashiro : “Todos os nossos projetos irão avançar com o Samuel na presidência da Assembleia Legislativa.” Além de integrantes do CONSAÚDE, representantes de todos os órgãos  regionais estiveram presentes no encontro.

Integrantes do CONSAÚDE estiveram presentes durante evento. (foto: Roberto Dezorzi)

Integrantes do CONSAÚDE estiveram presentes durante evento. (foto: Roberto Dezorzi)

Compartilhe

Notice: Undefined index: in /home/storage/5/d2/30/consaude2/public_html/wp-content/themes/consaude/sidebar.php on line 12